ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 18:00 HORAS E AO SÁBADOS DAS 9:00 ÀS 13:00 HORAS.

Trocas e Devoluções

TROCAS

 

> Em quais situações eu posso solicitar a troca?

 

Segundo a Cartilha do Consumidor (Arts. 12 a 25, CDC), a loja só é obrigada a efetuar a troca quando:

 

Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;

 

Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;

 

O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;

 

> E se eu quiser trocar?

 

Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de arrependimento da compra, a troca deverá ser feita nas seguintes condições:

 

A etiqueta ainda deverá estar na peça;

 

O item não deverá apresentar sinais de uso  ;

 

A nota fiscal deverá acompanhar o item;

 

A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa. 

 

Para iniciar o processo de troca: 

 

Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;

 

Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;

 

Aguarde novas instruções por e-mail.

 

> Quando receberei meu novo produto?


 

Quando a troca for confirmada, você receberá o crédito referente à compra na sua conta. Para comprar novamente, coloque o produto a sua escolha no carrinho e utilize o cupom enviado para você por e-mail. Quando finalizada a compra com o crédito, você receberá o prazo de entrega por e-mail, como da primeira vez. 



 

DEVOLUÇÕES

 

> Em quais situações eu posso solicitar a devolução?

 

Segundo a Cartilha do Consumidor (Art. 49, CDC), a loja só é obrigada a efetuar a devolução do dinheiro quando:

 

Você se arrepender da compra do produto, obrigatoriamente realizado em loja online;

 

Há defeito de fabricação, sendo o produto considerado inadequado ao fim que se destina;

 

Há defeito ocasionado pela embalagem ou deslocamento do produto pela transportadora/Correios;

 

O produto veio incorreto, diferente daquele comprado, seja modelo ou tamanho;

 

> E se eu quiser devolver? 

 

Você terá o prazo de 7 dias, contado a partir do recebimento do produto. No caso de devolução, esta deverá ser feita nas seguintes condições:

 

A etiqueta ainda deverá estar com o item;

 

o item não deverá apresentar sinais de uso;

 

A nota fiscal deverá acompanhar o item;

 

A compra deverá ser enviada pelo correio mediante código de postagem emitido pela empresa.

 

Para iniciar o processo de devolução:

 

Guarde o produto na embalagem original, que não deve conter rasgos nem perfurações;

 

Opte pelas opções: postar no Correio ou solicitar que a transportadora busque;

 

Aguarde novas instruções por e-mail.

 

Quando receberei meu reembolso?

 

A loja terá de 30 a 60 dias para devolver o valor da compra, juntamente com o frete. A forma de restituição poderá ser escolhida. São elas:


 

Cupom com crédito para realizar uma nova compra;

 

Estorno no cartão de crédito.

 

Você pode consultar a Cartilha do Consumidor clicando aqui. 

 

Caso alguma informação não tenha ficado clara, fale conosco através do e-mail ou pelo Whatsapp.